Lendo e amando



HEY... Tem um tempinho que eu não falo sobre literatura, mas hoje irei falar (vocês devem ter percebido pelo título do post rs). Bom, eu irei falar dos livros que li recentemente e que estou lendo. (OBS: Já deixo avisado que não irei fazer resenha de nenhum dos livros, pois sei que já existem muitas pessoas que fazem isso e resenha você acha na internet em vários sites, apenas irei falar o que eu achei e estou achando de cada um dos livos que irei citar.)

O primeiro livro é:
"Como eu era antes de você".
Jojo Moyes
 
Foi o primeiro livro que li da Jojo Moyes e simplesmente amei. Um livro muito bom, que me fez eu me prender na leitura e ter os mesmos sentimentos que os personagens tinham nas cenas. O filme foi lançado no dia 16 de junho, mas eu ainda não fui assistir. :(

O segundo livro é:
"Uma Carta de Amor"
Nicholas Sparks
Bom, também é o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu estou lendo, mas eu já o conhecia(até porque, quem não conhece?). Adorei o modo como a história foi construída e cenas tão detalhadas, desde o lugar até objetos.

O próximo e último livro é:
"Depois de Você"
Jojo Moyes
Como eu poderia ler "Como eu era antes de você" sem ler a sua continuação. Mesmo estando no comecinho do livro eu simplesmente AMEI.

Sei que o post foi meio curtinho, mas espero que tenham gostado. Se vocês tiverem sujestões de alguns livros, deixem nos comentários.
Bjuusss...

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Estou louca por esses livros da jojo <3 vão ser os próximos que vou comprar !

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir