Sorteio Geek10



HEY...

Eu falei que iria voltar de vez rsrs!
Bom, estou de volta para falar sobre uma loja que eu adoro, a Geek10.
Para quem não conhece a loja Geek10, é uma loja virtual de produtos, acessórios e decoração do mundo geek. E eles se preocupam com seus clientes, por isso, vão em busca dos melhores produtos, com  entregas rápidas e esperando que vocês clientes fiquem satisfeitos e muito felizes ao receber sua encomenda.
Alguns produtinhos que eu gostei e que quem for do mundo geek também vai adorar:





São muitas opções e é cada um mais legal que o outro.
Agora, depois de algumas conversas eu consegui a minha primeira parceria... EEEHHHHHH (o que é bom para mim, mas que também é bom para vocês).
E com isso eu irei sortear um cupom de R$80,00.
Ai vocês me perguntam: Mas como eu faço para participar?
É simples!
Preencha o formulário clicando aqui e já está concorrendo.
As inscrições vai até o dia 14 de Janeiro e o sorteio será realizado no dia 16 de Janeiro e no mesmo dia sairá um post dizendo quem foi o vencedor ou vencedora da promoção.

Então corram e participem!

Clique na foto abaixo para ir para o site.



Espero que tenham gostado.
Bjsss...

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Já estou participando, que sorteio incrível *-*
    Torcendo por mim mesma :)
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Juliana.
      Não esquece de compartilhar com seus amigos e amigas.
      Boa Sorte!

      Excluir