Capitão América: Guerra Civil


HEY... Vim hoje para falar sobre o filme do Capitão América (como está escrito no título). Fui ontem no cine com os meus amigos para assistir (meu 1º filme 3D em anos). M-I-N-H-A opinião sobre o filme: Gostei demais do filme, ação, romance e um toque de comédia...fiquei esperando a aparição do Homem-Aranha, pois esperei que fosse ser o mesmo ator dos primeiros filmes do Homem-Aranha, o que não retornou com as minhas esperanças, mas adorei o novo ator... muito engraçado. (gente não sei fazer críticas à filmes, mas estamos tentando rsrs), continuando... o filme no geral é muito bom. Eu era #TeamCapitão, mas não me desfaço do Homem de Ferro. Bom pessoal, não sei mais o que falar, acho que é só isso, não quero das spoiler demais para quem ainda não assistiu.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário